terça-feira, 14 de outubro de 2008

O código redondo

A Agência F/Nazca retoma a campanha “O código redondo de Skol”, lançada no ano passado, desta vez com o filme “Saturno”.

O novo VT começou a ser veiculado na noite desta segunda-feira (13/10) com a versão de 60 segundos.


Também está no ar o site da campanha, onde podemos fazer o download de wallpapers e tentar descobrir o tal código através de um game.

A promessa é que, desvendando o tal código, descubra-se a fórmula inimitável da cerveja Skol.

O tema é o mesmo do filme "Copérnico" (2007), mas desta vez os ETs é que trazem um dos ingredientes mais importantes para o sucesso da cerveja: a água redonda, vinda dos anéis de saturno, que unida a uma fórmula secreta, significa o segredo da qualidade Skol.

Ainda este mês o filme ganhará versões de 30, 15 e 5"e intervenções criativas durante a programação de algumas emissoras.

Desde o lançamento da campanha, apesar da excelente qualidade dos filmes, muito se comentou a respeito do tema lembrar, e muito, a campanha “Teorias” criada pela Agência Talent para a Bavária Premium.

Discussões à parte, pra mim os melhores comerciais de cerveja são os da Stella Artois. 

6 comentários:

Anônimo disse...

Tem razão Rony... a campanha lembra um pouco a da Bavaria Premium.

E eu acho que o filme da muita volta. Talvez o de 30 fique melhor.

Bom, eu já acho que os filmes da Nobel são os mais criativos dos últimos tempos. Falando de Brasil, claro.

Anônimo disse...

Sem querer ser corneteiro,mas achei o filme muito bobo.Dá vergonha de assistir de tão nerd que é a idéia.

Anônimo disse...

Mas todos os filmes da Skol tem tido uma pitadinha de "nerd way of life".
O motorista da rodada, que é um dos últimos filmes, é um ótimo exemplo.

Anônimo disse...

Pois é. Não acredito que seja falta de criatividade, mas alguém de um dos lados do processo, agência ou cliente, está precisando ir mais aos barzinhos e fazer mais churrascos e ficar menos tempo sentando no computador um jogando PS2.

Anônimo disse...

O pior é que eu acho que eles fazem isso mesmo. E concluíram que quem bebe nos botecos e churrascadas da vida, depois vai pra casa jogar PS2.

Acho que as campanhas deles, apesar de estarem abaixo do padrão F/Nazca de genialidade, falam na veia desse público, essa geração que vive fortes emoções...tentando zerar o GTA.

Rony Neves disse...

Boa jovens, ou melhor, redonda!
Frequento bares e churrascadas mas não consigo jogar nada qdo chego em casa....rsrs. Abraços.