Campanha da AlmapBBDO para a Fundação Eye Care. "Proteja-se do raios ultravioleta. Use sempre óculos escuros."
Campanha da RC (MG) para a Origen.
"Tecnologia em métodos de fertilização."
Anúncio da DPZ para a Academia Calflex.
Anúncio da Mr. Brand para a IntelliBiz.
"Damos sentido às palavras. Traduções empresariais."
Campanha da Dentsu para o Coral da Cultura Judaica.
"Coloque todo o seu talento para fora."
4 comentários:
gosto muito dessa campanha da Almap pra Eye Care.
As campanhas da Eye Care, do centro de fertilização e do coral judaico são ótimas.
As 3 tem um elemento em comum, que é o forte apelo visual da imagem inusitada, tem aquele punch que chama pro anúncio.
As outras passam sem chamar a atenção.
Concordo com o Eduardo! Esses anúncios têm estilo. Os outros ficam devendo.
Intellibiz não paga os tradutores, mas tem dinheiro pra fazer anúncio.
Postar um comentário