sábado, 4 de outubro de 2008

Com essa foto foi criado um anúncio...


...para a BMW.

Conceito: "Não é fácil ser único." Assina: Saiba como ser único: www.bmw.com/1series

Agora os três melhores, na nossa opinião, foram:

GPS. O melhor para se localizar.
Criação de um anônimo. Parabéns!

"A mim, não me basto mas, quando estou na multidão, sinto-me mais só do que no interior de uma caverna escura". Problemas de socialização?
Doutor Pacheco psicanalista.
Faz você descobrir você.
Criação do Ricardo Teixeira. Valeu, presidente!

Semana de arte abstrata.
MASP.
Criação do Igão. Boa, Igão!

Valeu e até a próxima.

5 comentários:

Anônimo disse...

Achei injusto o "campos do jordão" ficar fora dos 3 melhores.

Abraços!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Me surpreendi muito com o primeiro lugar, pois nem sou publicitária. Postei por curisodade e por querer participar deste blog. Afinal, é super bacana porque trata de vários temas.
Parabéns rapazes.

Anônimo disse...

its good to know about it? where did you get that information?

Anônimo disse...

GPS.
ah, pára, vai!
essa é a 1º ideia q vem a mente de qualquer um q veja a foto!!!
nao vi nada de criativo!