terça-feira, 7 de outubro de 2008

Afinal, quem sou eu?

Da série conceitos muito usados

Você é o que você...

Esta estrutura foi, é, e, provavelmente, será usada por muito tempo.
Sendo bombardeado com essa mensagem por várias marcas, de diferentes segmentos, acho que vou precisar de um analista, pois começo a sentir uma certa crise de identidade.








De cima para baixo:
Você é o que você come
Você é o que você veste
Você é o que você faz
Você é o que você fala


5 comentários:

Anônimo disse...

Dá pra ter um crise de identidade mesmo. hahahaaaaa

Anônimo disse...

Nos dois primeiros casos, existe alguma sacada visual. Pelo menos.

Nos dois ultimos, sem comentarios.

Arthur Dib disse...

"se você é o que você come, logo, você é o que você caga!"

hauahuahauha

faz sentido, vai...

Anônimo disse...

É uma estrutura muito utilizada pela propaganda. VOCÊ no centro da mensagem. Nada demais.

Anônimo disse...

Concordo.

No primeiro caso, o título é quase uma expressão popular, todo mundo fala isso.

No segundo, a idéia é boa e justifica o título.

O terceiro eu boto fé que é plágio do quarto, que também é fraco.