Não gosto de simplesmente transcrever uma notícia, mas pela inovação, não tinha como não dar. Saiu no CCSP que a "Salles Chemistri criou ação interativa para a Centauro, utilizando a nova ferramenta interativa do YouTube, a YouTube Video Annotations. (leia aqui).
O filme segue o mesmo princípio da TV Digital, em que o consumidor clica no produto desejado no institucional e é automaticamente direcionado para comercial de varejo, onde pode conferir ofertas e, posteriormente, efetuar compras pelo site.
O filme interativo é baseado no comercial “Ritmos” (clique acima e assista), que explora a variedade de categorias esportivas das lojas Centauro, com cenas de futebol, running, basquete, boxe, tênis, entre outras.
Durante a exibição, (na página do YouTube), você clica na imagem do seu esporte preferido e é levado automaticamente para outra página do YouTube, onde assiste a um filme de varejo com ofertas específicas para a categoria escolhida.
Ao todo, são 14 filmes de oferta, que convidam o interlocutor a comprar pelo site da loja. 'Tênis é a sua paixão? Variedade é a nossa' diz o conceito."
Bela iniciativa. Com certeza vai inspirar muitas outras daqui pra frente.
3 comentários:
Legal, legal. Mas para funcionar essa tal de interatividade, precisa clicar na página do youtube, vendo por aqui pelo site, não dá certo!!
é...não tem mais volta.
Interatividade mandando na comunicação.
Imaginó só qjando chegar a TV digital. Daí sim, vai ser show!
Postar um comentário