Há tempos o youtube é uma importante ferramenta de comunicação. Mas, vez por outra, vejo algumas ações que utilizam o veículo como se fosse TV Aberta; não se atentam para um fator fundamental na internet: a pertinência. Fazem um vídeo bacana e tal, mas que não tem poder de viralização.
Apropriando-se de uma técnica japonesa de teatro -Bunraku - que usa pessoas no lugar dos bonecos, esse filme da dove mostra de forma divertida o desespero de uma mulher para escapar da chuva. Mas, a grande pegada está no final, quando surpreende-nos ascendendo os coadjuvantes a protagonistas usando o desodorante. Pertinência pura.
Arrematam o vídeo com: "Novo desodorante Dove Invisible Dry. Para que a sua roupa preta continue preta".
sexta-feira, 6 de junho de 2008
Dove, teatro e internet: pertinência
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Puta que pariu! Esse roteiro eu queria ter escrito.
Simplesmente genial!
Muito bom! Adorei!
abraços
Fernanda.
Postar um comentário