sexta-feira, 6 de junho de 2008

Dove, teatro e internet: pertinência

Há tempos o youtube é uma importante ferramenta de comunicação. Mas, vez por outra, vejo algumas ações que utilizam o veículo como se fosse TV Aberta; não se atentam para um fator fundamental na internet: a pertinência. Fazem um vídeo bacana e tal, mas que não tem poder de viralização.



Apropriando-se de uma técnica japonesa de teatro -Bunraku - que usa pessoas no lugar dos bonecos, esse filme da dove mostra de forma divertida o desespero de uma mulher para escapar da chuva. Mas, a grande pegada está no final, quando surpreende-nos ascendendo os coadjuvantes a protagonistas usando o desodorante. Pertinência pura.
Arrematam o vídeo com: "Novo desodorante Dove Invisible Dry. Para que a sua roupa preta continue preta".

3 comentários:

Anônimo disse...

Puta que pariu! Esse roteiro eu queria ter escrito.

Raul Otuzi disse...

Simplesmente genial!

Anônimo disse...

Muito bom! Adorei!

abraços
Fernanda.