Realizada pela Secretaria Municipal da Cultura, em parceria com a Fundação Instituto do Livro e a Fundação Feira do Livro, a Feira Nacional do Livro de Ribeirão Preto (SP) é uma das quatro mais importantes do Brasil e uma das maiores a céu aberto do mundo.
Na última edição recebeu um público de 350 mil pessoas, durante os dez dias da Feira, com quase 100 expositores.
Muito mais que uma oportunidade de venda e compra de livros, a Feira conta com grandes shows, além de espetáculos de dança, exibição de filmes, palestras, oficinas e workshops.
A edição deste ano começou hoje (06/jun) e vai até o dia 15/06, com homenagens ao Japão, ao Estado de São Paulo e aos escritores Cecília Meireles e Machado de Assis – gênio das letras; e tem como patrono o escritor e jurista Saulo Ramos.
A programação completa pode ser conferida no site da Feira (http://www.feiradolivroribeirao.com.br/).
A campanha publicitária foi desenvolvida pela Diálogo Propaganda, com o tema “Encontre as Palavras” e contou com o apoio da NW3 Comunicação em algumas peças.
Parabéns aos organizadores e patrocinadores pela realização e apoio ao evento. A valorização da cultura e do saber e o incentivo à leitura são as únicas soluções, na minha opinião, para o Brasil.
Na última edição recebeu um público de 350 mil pessoas, durante os dez dias da Feira, com quase 100 expositores.
Muito mais que uma oportunidade de venda e compra de livros, a Feira conta com grandes shows, além de espetáculos de dança, exibição de filmes, palestras, oficinas e workshops.
A edição deste ano começou hoje (06/jun) e vai até o dia 15/06, com homenagens ao Japão, ao Estado de São Paulo e aos escritores Cecília Meireles e Machado de Assis – gênio das letras; e tem como patrono o escritor e jurista Saulo Ramos.
A programação completa pode ser conferida no site da Feira (http://www.feiradolivroribeirao.com.br/).
A campanha publicitária foi desenvolvida pela Diálogo Propaganda, com o tema “Encontre as Palavras” e contou com o apoio da NW3 Comunicação em algumas peças.
Parabéns aos organizadores e patrocinadores pela realização e apoio ao evento. A valorização da cultura e do saber e o incentivo à leitura são as únicas soluções, na minha opinião, para o Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário