sexta-feira, 13 de junho de 2008

Visão de raio-x em alta na propaganda





Série de anúncios da Talent para o Estadão, aproveitando a data de 12 de junho. Título: “Neste Dia dos Namorados, o que você vai acrescentar para o seu?”

A imagem-chave revela o interior de uma pessoa, no caso: o cérebro. Pode até não ser a mais original do mundo, mas acho bastante pertinente para o Estadão, um jornal que vende contéudo. Gosto do conceito. Já não posso dizer o mesmo da campanha para o Jacaré, como aliás comentei em três posts atrás.

2 comentários:

Anônimo disse...

Gosto muito do conceito, que tem tudo a ver com o Estadão, as imagens tb são muito boas, só não sei se realmente motivaria as pessoas a darem uma assinatura de jornal no dia dos namorados, não pela campanha, mas pelo produto.

Mas, no geral as peças estão muito legais.

Fernanda.

Anônimo disse...

Fernanda,
acho que a campanha é mais para reforço de marca do que para vender assinaturas...