sexta-feira, 6 de junho de 2008

Conar suspende campanha da C&A: "Papai-mamãe não!" Censura sim?

Acabo de ler que o Conar suspendeu a campanha do Dia dos Namorados da C&A. Segundo o Instituto Brasileiro de Defesa do Consumidor (Idec), que enviou ao Conar o pedido de suspensão, "a campanha contraria artigos do Código de Defesa do Consumidor e do próprio Conar, já que estimula a juventude a um comportamento sexual irresponsável, além de denegrir valores familiares."
"Na avaliação do instituto, a propaganda - com alto conteúdo erótico - está exposta nas lojas que são freqüentadas por públicos de todas as idades, além de trazer nos comerciais veiculados na televisão uma mensagem clara e objetiva de apelo sexual. "

Você concorda. Acha que era para tanto?

6 comentários:

Matheus Arcaro disse...

Esse tipo de censura é muito pior do que a que tínhamos no período da ditadura. Pelo menos lá era escancarada.
Pura hipocrisia!

Anônimo disse...

Sei não. Acho que é uma campanha de mau gosto. Um pouco divertida sim, mas provoca muito a sexualidade. É o que eu penso.

Anônimo disse...

Não achei ofensivo, nem apelativo.
Acho que era uma campanha diferente, que saía da mesmice. Mas estamos na época do politciamente correto... fazer oq.?

beijos

Unknown disse...

Exageraram. E muito.
Pra mim uma das melhoras campanhas da C&A.
Mas fazer o que né?!

Unknown disse...

EU NÃO CONCORDO, ACHO QUE A MENTE DO POVO QUE SÓ PENSA EM SEXO, ACHO QUE ELES QUERIAM DIZER PARA SER DIFERENTE, SÓ PARA AS PESSOAS SEREM MAIS CRIATIVOS. EITA CABECINHAS FECHADAS..........

Anônimo disse...

Para tanto nada. Hipocrisia pura.