O surfista Julian Wilson, de 18 anos, é um dos talentos mais promissores da Austrália, tendo ganho várias competições a nível nacional, bem como no panorama internacional, onde ficou conhecido por eliminar em 2 campeonatos o eneacampeão mundial de surf Kelly Slater. Recentemente, durante o WCT, Julian pintou todas as suas pranchas de cor-de-rosa. Motivo? Apoiar sua mãe na sua luta contra o câncer de mama, divulgando nas próprias pranchas informações sobre esta doença e angariando fundos para a fundação australiana de combate ao câncer de mama. A mãe de Julian teve a doença, mas conseguiu superá-la.
Atitudes como essa mostram como é possível envolver pessoas em prol de uma causa desde que a mensagem seja verdadeira.
5 comentários:
Há, sendo surfista é fácil. Queria ver se ele fosse jóquei ou peão de montaria.
Eduardo, acho que você não entendeu a mensagem que este post está querendo passar. Mas vamos fazer assim...eu esqueço este comentário 'machista' e você pode reler. Ok?!
Palmas pra iniciativa.
Fernanda Rosa, eu entendi muito bem. Foi só uma ironia barata. Não foi uma piadinha sexista. Quis dizer que é muito mais fácil pintar uma prancha de surf do que um boi de uma tonelada. Sua visão além do alcance só mostra que o machismo está na cabeça de algumas mulheres com fixação na fase fálica.
Show de bola! O post e os coments do Eduardo hahaha toma!
Postar um comentário