Em plena era iPhone, o estilista italiano Giorgio Armani se inspira nas luzes de neon de Tóquio e projeta o novo modelo da Samsung, o Night Effect, com foco no público jovem, apaixonado por música.
Com menos de 12 mm de espessura, o aparelho é equipado com leds nas laterais que produzem iluminação nos tons vermelho, verde ou azul toda vez que o usuário recebe ou realiza chamadas, possui câmera de 3 megapixels, funciona como tocador de música e suporta os formatos de vídeo MPEG4, H.263, H.264 e WMV. Um dos destaques do produto é sua tela colorida de 2,2 polegadas do tipo AMOLED, que permite a visualização do conteúdo de qualquer ângulo.
Segundo o próprio Armani, os consumidores de sua marca gostam da vida noturna e saem quando as luzes da cidade iluminam as ruas. "Existe uma energia depois que anoitece que é muito Emporio Armani. Elegância com modernidade, assim como o Night Effect", comenta o criador. O lançamento será em novembro, na Europa. Ainda não há previsão para sua chegada ao Brasil.
Essa mistura (moda + comunicação) é muito interessante, principalmente pra nós, publicitários, que buscamos novas tendências.
Um comentário:
Boa, Rony!
Esse post é só para reforçar o seu último paraágrafo:
"Essa mistura (moda + comunicação) é muito interessante, principalmente pra nós, publicitários, que buscamos novas tendências."
Publicitários, fiquem atentos à moda.
Valeu!
Postar um comentário