Com o dia dos pais chegando (10/08), o comércio em geral se movimenta, esperando um aumento considerável nas vendas. Clientes e Agências fazem de tudo pra atrair os consumidores. Nós, é claro, não poderíamos ficar de fora.
Abaixo 3 vídeos de 3 campanhas concorrentes.
"Custo Zero"
Criado pela Agência McCann Erickson para a TIM.
A direção é de Octávio Scopelliti e Ronaldo Soares.
"Voz"
Filme criado pela Agência F/Nazca Saatchi & Saatchi para a Claro.
A direção é de Fabio Fernandes, Eduardo Lima e Gustavo Leme.
"O cara"
Criado pela Agência Young & Rubicam para a Vivo.
A direção ficou por conta de Tomas Lorente e Jarbas Agnelli.
Eu particularmente gostei mais do "Custo Zero" da McCann.
E pra você, qual o melhor?
Abaixo 3 vídeos de 3 campanhas concorrentes.
"Custo Zero"
Criado pela Agência McCann Erickson para a TIM.
A direção é de Octávio Scopelliti e Ronaldo Soares.
"Voz"
Filme criado pela Agência F/Nazca Saatchi & Saatchi para a Claro.
A direção é de Fabio Fernandes, Eduardo Lima e Gustavo Leme.
"O cara"
Criado pela Agência Young & Rubicam para a Vivo.
A direção ficou por conta de Tomas Lorente e Jarbas Agnelli.
Eu particularmente gostei mais do "Custo Zero" da McCann.
E pra você, qual o melhor?
6 comentários:
O melhor é o primeiro, sem dúvida.
Mesmo assim. Ainda não me convence.
Concordo com vcs. O custo zero é melhor. Mas não porque é bom. É porque acho os outros dois ruins!
Se o primeiro é o melhor e ainda sim não é bacana, o que dizer dos outros dois?
não gosto do primeiro, não descobri mto pq, mas sei q ele me fazia mudar de canal toda vez q ele estava passando...
realmente foram meio "fracos" os 3, mas fico com o 1º tbm. O da Vivo é mtu ruim, irritante aquele menino...
Victor | Help
O menos pior é o primeiro, da Tim, só porque é engraçadinho.
Agora o pior, sem dúvida, é o terceiro, da Vivo. Além de chato, o moleque tem um cabeção muuuito esquisito. Reparem.
Postar um comentário