Ogilvy estreiou um novo posicionamento. Mais próxima, informal, provocadora e surpreendente. Esse é o lado David que a Ogilvy quer resgatar, sem deixar de lado a força e a solidez de uma holding mundial de agências.
Inspirado no jeito de ser do homem que fundou a empresa, David Ogilvy, a campanha chama-se Being More David. Veja a explicação do presidente do Grupo Ogilvy no Brasil, Sérgio Amado:
“Nenhuma outra agência tem o nosso ativo, que é ter sido fundada por David Ogilvy, um homem informal, provocador, visionário, que dizia aos clientes aquilo que realmente pensava e, acima de tudo, tinha orgulho dos nossos trabalhos e de nós mesmos. É isso que pretendemos deixar em evidência para funcionários, clientes e todo o mercado. Nosso objetivo é resgatar os valores de David Ogilvy, que chegou a ser chamado pela mídia de ‘rei criativo do mundo publicitário’. É também mostrar que só o DNA da agência já é um grande diferencial no mercado.”
Para marcar esse lançamento, o grupo apresenta um novo site.
Confira: http://www.beingmoredavid.com.br/.
Inspirado no jeito de ser do homem que fundou a empresa, David Ogilvy, a campanha chama-se Being More David. Veja a explicação do presidente do Grupo Ogilvy no Brasil, Sérgio Amado:
“Nenhuma outra agência tem o nosso ativo, que é ter sido fundada por David Ogilvy, um homem informal, provocador, visionário, que dizia aos clientes aquilo que realmente pensava e, acima de tudo, tinha orgulho dos nossos trabalhos e de nós mesmos. É isso que pretendemos deixar em evidência para funcionários, clientes e todo o mercado. Nosso objetivo é resgatar os valores de David Ogilvy, que chegou a ser chamado pela mídia de ‘rei criativo do mundo publicitário’. É também mostrar que só o DNA da agência já é um grande diferencial no mercado.”
Para marcar esse lançamento, o grupo apresenta um novo site.
Confira: http://www.beingmoredavid.com.br/.
Um comentário:
I could give my own opinion with your topic that is not boring for me.
Postar um comentário