terça-feira, 19 de agosto de 2008

Quatro anos é muito tempo

A W/Brasil acabou de inaugurar a nova fase da campanha que criou para o TSE. O objetivo é conscientizar a população para a importância do voto. Será que consegue? Através de situações e analogias bem-humoradas, pessoas comuns dão seus testemunhais a respeito de problemas ou manias esquisitas com as quais convivem durante quatro anos.

O argumento é direto: Quatro anos é muito tempo. Principalmente quando as coisas não vão bem.


Eu sou o Mário. Eu tenho uma abelha aqui no meu ouvido há quatro anos.
Um dia eu tava no parque e ela entrou no meu ouvido.
No começo eu ficava com raiva, tentei de tudo, quase enlouqueci.
Mas hoje eu até cuido bem dela. Alimento.
Imagine uma abelha nervosa dentro do seu ouvido durante quatro anos.
Quietinha, vai, amiga...

Quatro anos é muito tempo.
Principalmente quando as coisas não vão bem.

Por isso, antes de votar pesquise o passado dos candidatos.
Porque são eles que vão cuidar da sua cidade nos próximos
quatro anos.
O FUTURO DA SUA CIDADE É O SEU FUTURO.



Eu sou a Mariana. E há 4 anos convivo com algo inexplicável.
Sempre que estou com pressa, atrasada, eu ando em círculos.
Eu tento andar reto, mas meus pés preferem fazer a volta.
Eles não me obedecem. Não me obedecem.
Não é para lá. Não é pra lá.
Meu Deus. Quatro anos.

Quatro anos é muito tempo.
Principalmente quando as coisas não vão bem.

Por isso, não venda seu voto. Ele não tem preço.
Porque são eles que vão cuidar da sua cidade nos próximos
quatro anos.
E é a única forma de não deixar maus políticos
no poder por 4 anos.
O FUTURO DA SUA CIDADE É O SEU FUTURO.



Eu sou o Lúcio. Há quatro anos eu convivo com uma mania chata.
Quando eu fico nervoso, eu sapateio.
É sem querer.
Eu não consigo me segurar. Isso destrói a reputação de uma sujeito.
É como se minhas pernas tivessem vida própria.
Imagina um momento sério e você lá, fazendo passinho.
Pra lá, pra cá, pra lá...
Quatro anos pra lá, pra cá.

Quatro é muito tempo
Principalmente quando as coisas não vão bem.

Por isso, pense bem antes de escolher o seu prefeito.
Porque nos próximos quatro anos é ele quem vai administrar
a sua cidade.
O FUTURO DA SUA CIDADE É O SEU FUTURO.



Eu sou o João Paulo e há quatro anos eu comprei este celular.
Desde então, eu tenho uma espécie de reação...
A verdade é que eu me emociono com o seu toque.
Toda vez que alguém me liga, eu choro.
Eu sou extremamente emotivo, eu acho.
E a música é tão linda.

Quatro anos é muito tempo
Principalmente quando as coisas não vão bem.

Por isso pense bem antes de escolher o seu vereador..
É ele quem vai fazer as leis e fiscalizar o prefeito
nos próximos quatro anos.
O FUTURO DA SUA CIDADE É O SEU FUTURO.

3 comentários:

Anônimo disse...

Puuutz, quatro anos é muuuuuito tempo. O futebol do Brasil que o diga, lá vamos nós esperar mais quatro anos, quatro anos para tentar ganhar a medalha de ouro das Olimpíadas...

Anônimo disse...

Finalmente há algo de bom nas eleições, acho sensacional essa campanha da W/Brasil, todas as analogias foram muito bem escolhidas e são muito engraçadas.

Anônimo disse...

Eu particularmente não gosto da campanha. Meu único argumento é que a acho chata.
O texto da "mulher que anda em círculos" é vazio. Me parece que o final: "Não é pra lá. Não é pra lá. Não é pra lá. Meu Deus. Quatro anos." serviu só pra preencher o tempo do filme.