segunda-feira, 7 de junho de 2010

Mini histórias de amor - I


 – Amor, você vai me amar a vida inteira?
– Claro. Por toda a minha vida.
– Jura?
­– Ô!
– Então diz: eu juro!
–  Eu juro!
– Não! Não assim. Diz com todas as letras: “eu juro te amar a minha vida inteira, aconteça o que acontecer.”
– Não sei que diferença isso faz, mas lá vai: eu juro te amar a minha vida inteira, aconteça o que acontecer.
– Mesmo se eu sofrer um derrame e ficar paralisada do lado direito?
– Mesmo.
– E do lado esquerdo?
– Também.
– E se eu te trair? Você vai me amar mesmo assim, amor? A vida inteira?
– Ah, aí não, né!
– Não!?! Eu sabia, você não me ama mesmo!

4 comentários:

Jonas M. disse...

Hahahaha, muito bom, isso resume tudo.

Anônimo disse...

Mais ou menos isso já aconteceu comigo!

Ledy Picinini disse...

Na boa, ela é vendedora ou advogada?

Unknown disse...

Ela é mulher.