O PSDB pirou. No momento em o o Lula atinge o máximo de popularidade (a aprovação do presidente Luiz Inácio Lula da Silva subiu de 78% em março para 80% em junho, de acordo com dados da pesquisa CNI/Ibope), o partido tucano vai para a TV e faz uma campanha tonta como essa. Veja: https://www2.psdb.org.br/biblioteca/video/PSDB_MANCHETES_GW001.html.
Não dá para entender. Lula venceu as últimas eleições usando e abusando do tom emocional, e mesmo assim, o PSDB insiste em colocar no ar peças racionais, sem apelo algum.
Segundo a lógica tucana 'a seriedade faz a diferença'. Mas, pelo visto, o resto da população do Brasil pensa diferente. Os brasileiros não querem fatos, querem histórias. Boas histórias.
Zero para o PSDB no quesito comunicação.
quinta-feira, 18 de junho de 2009
Seriedade que faz a diferença. Que campanha é essa?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Da pra ir além: O PT é bom em campanha política, mas os investimentos em mkt de relacionamento ao longo anos que antecedem o período eleitoram se mostraram a ferramenta mais eficaz do que os filmes de campanha. Se continuar assim, ele pode voltar em 2014 que se eleje no primeiro turno. E nem precisa caprichar na campanha.
Um outro fato importante é que hoje, no Brasil, não há outro personagem histórico com o apelo de Lula. O único capaz de fazer frente a ele, seria o FHC, mas esse não quer saber mais disso. O Brasil é carente de figuras políticas que despertam admiração.
Postar um comentário