quinta-feira, 25 de junho de 2009

Cannes: Assista aos filmes brasileiros do short-list. Estão na minha ordem de preferência


Criatividade, Escola Panamericana, Almap


Cachorro-Peixe, para VW, da Almap


Massagista, para UOL, da BorghiErhLowe

Mapas, Revista Brasileiros, da DM9 DDB


Rato, para Tok Stok, da DM9 DDB


Caixa, para Caminhões VW, da Almap

Sensor Automático de Chuva, para Fiat, da Leo

7 comentários:

geraldo franca disse...

O da Tok Stok é do baralho!

Camila disse...

O do cachorro peixe é o melhor. Sem dúvidas!

Fernanda Rosa disse...

Nossa, demais o da criatividade!!!!! Muito bom!!!!

Unknown disse...

O Brasil se supera negativamente a cada ano.
E outra, dá pra conceber um filme brasileiro feito pela Almap com cara e produção argentina?

Sérgio K. disse...

O da almap, para a pan americana, é de longe o melhor. Criatividade pura para vender criatividade. Adorei!

Fernanda Rosa disse...

Raul,
eu estava vendo uma propaganda no canal aberto, do governo federal falando sobre acidentes de trânsito! Quando vi aquilo não acreditei como os caras puderam ser tão babacas. A propaganda fala sobre os personagens da Disney reunido em uma mesa discutindo sobre os acidentes de trânsito. Pôxa!! Quem dirige os carros?? Os filhos por acasa?!! Chorei de rir. Fui correndo na internet procurar propagandas parecidas e fiquei ainda mais pasma quando vi a maneira que a Itália usa esses comerciais pra chamar a atenção do público. São propagandas chocantes, cenas fortes de acidentes com crianças e tudo mais!! E olha que as estatísticas mostram que lá nem tem tanto acidentes. Agora o nosso querido Brasil, quase pioneiro em acidentes de trânsito, sendo 92% por falha humana, faz uma propaganda com "personagens da Disney", vamos falar sério néh?!..rsrs...acho melhor vocês darem umas dicas pros publicitário do governo!

Kléber disse...

o comercial do massagista é hilário.
Não gostei do da fiat.