sexta-feira, 17 de abril de 2009

Comportamento humano

Conversa I

Ouvi nessa manhã, de dentro de uma casa amarela. A mãe para o filho de 5 anos:
- Por que você prefere brincar com o vizinho de 2 anos do que com seu irmão de 3?
Resposta do menino, de sopetão:
- Ah, mãe por que ele é meu irmão, ué!

Conversa II

Ouvida nessa tarde, dentro do banco. Uma caixa fala para a outra:
- A Lílian pediu pra gente colaborar com 5 reais para comprar um bolo de aniversário para a Ana.
Resposta:
- Eu não vou colaborar com nenhum centavo. No meu aniversário não teve nada!

3 comentários:

misseverdeen disse...

O pior é rir. E eu ri. Tsc tsc..

Raul Otuzi disse...

Eu também. Na hora em que ouvi e depois, escrevendo.

Gustavo Lunardelli Trevisan disse...

hahaha acho que todo mundo ja ouviu esse diálogo...(eu ja ouvi no posto de saúde) rsrsrrs