sexta-feira, 11 de julho de 2008

Novo comercial do Peugeot 307. A música é quem faz todo o clima

Música de Patrícia Coelho, "Let's Go The Way You Know".

I want you here

I want you everywhere

Please just stay with me

You're the one I care

It's like a dream coming true

The stars keep shining

And the sky is blue

You make me happy

And you make me smile

When we are together

When you're by my side

Let's go, the way you know

Let's go, the way you know

Eu te quero aqui

Eu te quero em qualquer lugar

Por favor, fique somente comigo

Você é o único que cuido

É como um sonho vindo a verdade

As estrelas sustentam o brilho

E o céu é azul

Você me faz feliz

E você me faz sorrir

Quando você está ao meu lado

Vamos da maneira que você sabe

Vamos da maneira que você sabe

Nenhum comentário: