Como vários outros, o atual comercial de Havaianas é sensacional.
Porém,teve gente que não gostou, o que obrigou a empresa a tirá-lo do ar e produzir um remake.
Abaixo o vídeo na íntegra.
Se tudo o que não gostássemos na tv fosse retirado do ar, haveria propaganda política?
quinta-feira, 24 de setembro de 2009
Onde vamos parar?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
13 comentários:
Por mais tentador que seja, prefiro não discutir o moralismo quixotesco que ainda mostra as garras em todos os níveis da sociedade. Não dessa vez.
A solução que Almap deu foi simples e brilhante. Por essas e outras, que a marca Havaianas sustenta a ótima reputação. E a Almap idem.
A melhor "saída pelos fundos" que a Almap poderia ter dado. Mas precisava?!... Agora reformulando a pergunta do Rony, se tudo que não gostássemos na tv fosse retirado do ar, o que seria de toda a programação? rsrs Infelizmente hoje em dia na TV aberta, poucos programas salvam, na minha opinião.
Achei o remake voltado para web até mais interessante do que o primeiro. Alias, com esse apelo ao "veto" do comercial na tv, o buzz que causa é até maior do que o comercial em si.
Sem contar que, na minha opinião, achei apelativo a senhora falar a palavra sexo. Não ficou nada, digamos "normal". Mas o problema ai seria a atriz, não o comercial em si.
Fosse bom se as vovós tivessem a cabeça aberta assim rs. Mas acho que exageraram um pouco no sentido de uma vovó tocar nesse assunto com a neta, e não de se tratar de sexo. Acho muito difícil, pelo menos não conheço, uma vovó que fale assim com a neta. Ainda se fosse uma tia, vai lá. Mas pras vovós as netinhas sempre serão princesinhas virgens e intocáveis rs. Ou colocasse uma Sra de idade com uma garota que não fosse sua neta, ou então colocasse uma neta um pouco mais velha, sei lá...
Por falar em propaganda...alguém viu o Outdoor do Novo Shopping no início da Presidente Vargas?! "NOVO SHOPPING PREPARADO PARA VOCÊ - Estacionamento amplo e GRATUITO" .. Pois é...O mundo é feito de oportunidades!
A Almap realmente mandou mto bem, como sempre.
A respeito da vovó e da netinha, podemos considerar uma licensa poética.
Qto ao shopping, é claro que foi anúncio de oportunidade, mal feito, por sinal.
Questionei um amigo esses dias, que trabalha na segurança do Ribeirão Shopping, sobre o efeito causado pela cobrança do estacionamento. O mesmo me disse que melhorou muito, principalmente para os clientes, que sofriam para encontrar vagas.
Eu não achei ruim a corbrança do Ribeirão Shopping, pelo contrário... como o Rony mesmo disse..é muito melhor para vagas agora. Agora com relação ao Outdoor...mega forçado o anúncio. Totalmente direto e mal disfarçado.
Ops, licença.
É mais que um contrasenso não poder falar de sexo no intervalo de uma novela que mostra sexo!
Hipocrisia sem tamanho.
Ha e novo comercial da Guaraná Antarctica?.. o funcionário da empresa falando que só 2 pessoas no mundo tem a fórmula..quando ele vai mostrar, jogam ele pra fora da fábrica. Obs: A fábrica está bem no meio da Amazônia. Acho que ficou um pouco estranho isso, já que a Antarctica é conhecida como o "Guaraná da Preservação da Amazônia".. sei lá, foi só uma impressão! Será que pensei errado?
Meus caros,
foi tirado propositalmente do ar para causar todo esse boom que está acontecendo, pricipalmente nesta discussão.
Bom, palmas para almap e que belo planejamento foi feito, é de tirar o chapéu.
abraços
lucas arcaro
Postar um comentário