quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Guerrilha

A favela de Heliópolis - SP virou um campo de guerra ontem com pelo menos quatro ônibus e três carros incendiados. Esse foi o segundo dia de protestos contra a morte de uma jovem de 17 anos, vítima de uma bala perdida durante uma perseguição policial.



A revolta começou após a distribuição de “folders” entre os moradores.

Motivos à parte, tem muito publicitário bitolado em web e preocupado com BV que não sabe fazer uma ação de impacto. Eu presenciei isso mês passado em um evento onde 2 integrantes de 2 grandes agências de SP perguntaram aos blogueiros como fazer para que um assunto fosse divulgado por eles, em seus respectivos blogs.

É pacabá!

5 comentários:

Unknown disse...

O contexto é outro. Não dá pra comparar, nem estabelecer uma associação tão remota. Para conseguir ativar uma demanda que não é composta por flagelados e oprimidos, não basta comunicar, nem oferecer cesta básica.

Anônimo disse...

Forçada a associação, hein!

FERAsmar disse...

Se a associação foi forçada ou não, quem sou eu pra julgar. De pato pra ganso... interessante é como o Homem só se reúne pra fazer merda, vide Senado hehehe Mas é bem legal tbm como alguns se reunem pra fazer coisas mto "duka" rs Saca só em que a união de grandes engenheiros, arquitetos, designers, etc vai resultar: http://blog.uncovering.org/archives/2007/08/edificio_do_pov.html

FERAsmar disse...

Segue link correto: http://blog.uncovering.org/archives/2007/08/edificio_do_pov.html

FERAsmar disse...

Poutz, tentei duas vezes e não deu certo o link, droga. Desculpa aí gente... Mas caso haja interesse, google it: predio do povo shangai 2010
Valeu!