Quem nunca ouviu apelos do tipo: "o melhor preço do mercado", "oferta como essa você nunca viu" ou "o gerente enlouqueceu"?
Mas as pessoas estão cansadas desse tipo de mensagem. Além de serem um pé no saco, não são nem um pouco críveis. Com essa inquietação a Abelha Rainha usou justamente o clichê do varejo pra, além de vender, questionar os métodos usados por ele.
Abaixo, o comercial da campanha:
No blog POR UM VAREJO AUTÊNTICO, além do comercial, tem matérias sobre o tema, um manifesto e os "10 mandamentos do varejo". Vale a pena o clique: http://www.porumvarejoautentico.com.br/
quinta-feira, 30 de julho de 2009
pra vender, vale tudo! (?)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Adorei o blog "por um varejo mais autêntico" ótima ideia e excelente conteúdo.
Raul, Que legal q vc pediu demissão do "só amanhã", esse comercial mostra que é possivel evoluir e encontrar caminhos mais audaciosos!
Como disse a Nanda o blog é uma ótima idéia e o conteúdo vale a pena! Também curti pra caramba. E esse vídeo, mew, puta sacada, super clean, o cara passa a mensagem com tranquilidade e nós não ficamos desesperados com toda aquela agitação e gritaria que existem nos vídeos dos outros anunciantes rs Show de bola a iniciativa, por bem ou por mal, seria ótimo que fosse utilizada por todos os varejistas! Abs Matheus!
Postar um comentário