quarta-feira, 22 de julho de 2009

Curtinhas

Ah....como eu adoro as revistas de celebridade!
O antro da futilidade e do lugar comum. E isso as torna imbatíveis em outro segmento literário: o humor.
Hoje, mais de uma hora e meia na sala de espera do médico. Mais de uma hora e meia de deleite.
Eis um clássico: bate bola com artistas. Perguntas curtas com respostas curtas. Esse estava na última página da "Contigo":

Nome: Alvaro Garneiro
Profissão: apresentador de TV
Maior defeito: não saber dizer não
Característica mais importante de um homem: honestidade
O que faz você feliz: meus amigos e minha família
Uma grande tragédia: perder as pessoas que amo
Como gostaria de morrer: dormindo
Em que ocasiões mente: em sonhos
Vaidade: escovar os dentes
A primeiro vez no sexo foi: Não me lembro. Só sei que foi inesquecível

Põe ou não põe o Golias no chinelo?

3 comentários:

Anônimo disse...

Até o pessoal do Casseta e Planeta deve ter ficado com inveja do "Não me lembro - Inesquecível!!!! kkkk

horácio disse...

Um cara que vê "escovar os dentes" como vaidade, que não sabe dizer não", que só "mente em sonhos" e que acha inesquecível a sua primeira vez,mesmo não se lembrando dela, só pode ser um palhaço.

paulo [dunga] disse...

Chinelo! Cadê o chinelo?!