sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

A melhor música do ano

Descobri essa música sensacional, Pesquisa de Amor de Ana Elisa e Mariana, ontem em uma rádio aqui de Ribeirão. Normalmente (por questões de gosto particular) eu nem passaria perto dessa estação, mas como de vez em quando eu me arrisco a ouvir uns troços diferentes, eu me deparei com essa preciosidade.

O refrão é maravilhoso, uma verdadeira pérola da poesia romântica contemporânea cibernética:

Me joga no Google, me chama de pesquisa, me diz que eu sou tudo que você procurava.

Puxa, isso é muito bom. Sério! Além de criativo, é muito bem -humorado. Viva o sertanejo universitário. Sem maldade!

4 comentários:

Unknown disse...

Achei o post ok. Mas a desculpa do Raul foi sensacional.

Gláucia disse...

Ah, Raul... Mentira...Isso é sério mesmo???????????

Anônimo disse...

Que porra é essa?

Anônimo disse...

Que porra é essa? (2)